Top mais recente Cinco Dadado Veiga Petrobras notícias Urban



A Cia. do Chapé especialmenteu foi a associaçãeste responsável por organizar o 3º Festival de Teatro do Alagoas (Festal), qual foi uma construçãeste colaborativa gerida apenas por artistas cênicos locais. O projeto foi selecionado atravé especialmentes do Edital Algás Social 2016-2017 e teve tais como proposta inicial criar uma série por 10 oficinas de teatro, dança, circo e contaçãeste de histórias em diferentes escolas da rede pública por ensino, destinadas prioritariamente a estudantes por baixa renda, para além do 18 espetáculos cênicos em diversos espaçESTES do exibiçãeste por Maceió para compor a programaçãeste do 3º Festival de Teatro do Alagoas-Festal.

A Coisa da Amizade do Penedo possui por objetivo auxiliar na proteção à infância, na assistência social e na prestaçãeste por concursos às obras ou movimentos por amparo às necessidades individuais e coletivas mais prementes da comunidade, atuaçãeste através qual possui sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituiçãeste teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e possui por objetivo difundir atravfois do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres do saberes tradicionais do folclore alagoano, saiba como este Guerreiro, a Marujada e este Coco do Roda, atualmente em situaçãeste por extinçãeste na cidade do Penedo.

Inspirado por Ralph Lauren em memória de sua própria amiga Nina Hyde, colunista do Washington Post, que morreu do câncer por mama, a campanha tornou-se uma iniciativa do CFDA, conselho qual representa Ainda mais de 300 designers por moda da América.

O PAIQ é 1 programa de superioridade por vida disponibilizado gratuitamente pelo Dr. Augusto Cury, pelo livro 12 Semanas de modo a Mudar Uma Vida, para de que os leitores formem grupos do discussãeste e do aplicaçãeste da metodologia.

A Rede Feminina do Combate ao Câncer é formada por um grupo de voluntárias e atende principalmente a portadores por câncer por baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando reveja os portadores por neoplasias malignas.

O projeto promoveu a capacitaçãeste por 40 famílias da regiãeste para a construçãeste por fossas por bananeira como filtros ecológicos e bacias por evapotranspiraçãeste, das quais 20 realizaram a casa das tecnologias sociais já pelo decorrer da realização do projeto, entre março e outubro do 2017.

Como MANEIRA por contribuir cada vez Ainda mais de modo a a melhoria Destes indicadores sociais do estado, e tornar este processo por seleçãeste Destes projetos apoiados Muito mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Atravé especialmentes dele, anualmente são selecionados projetos a serem executados no ano seguinte, com base em leia neste site crité especialmenterios claros e avaliados por uma comissãeste julgadora composta por 3 membros externos e 1 interno à Companhia.

Entre as diretrizes e o foco estraté especialmentegico dos projetos, devem ser privilegiados as ações qual busquem ampliar a oferta do crédito para empreendimentos por pequeno porte e aprimorar a gestão financeira dos negócios associados às cooperativas participantes.

1. Objetivo Selecionar projetos por comércio justo e solidário, que contribuam para melhorar as condições do competitividade e sustentabilidade do grupos por micro e pequenos empreendimentos e grupos de produtores rurais.

A campanha publicitária utilizando o Ranimiro teve Colossal repercussãeste junto aos deficientes físicos. A Associaçãeste por Assistência à Criança Defeituosa, a AACD e muitas outras clínicas de reabilitação, pediram pôsteres usando a imagem do modelo exibindo a prótese porque o presente trabalho havia motivado a recuperaçãeste e auto-estima de muitas vizinhos.

Atravfois da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala do aula diversos programas, tais tais como: Introdução ao mundo Destes negócios, As vantagens do permanecer na escola, Nossa regiãeste, Economia privada, Empresário-sombra por 1 dia, Miniempresa e Finanças pessoais.

Natal DE Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha para estimular a solidariedade entre ESTES colaboradores, atendendo ter que crianças carentes do instituições filantrópicas. Nesse projeto, os colaboradores podem escolher uma criança de modo a presentear.

Ciente de seu papel tais como vetor por desenvolvimento sustentável do estado de Alagoas e do claro compromisso com os princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana desde 2001. Este selo social usado pela Algás a partir de 2005, lançado junto com a campanha “Adotei este conterraneo, abracei este social”, é 1 Destes caminhos encontrados pela Distribuidora para incentivar outras empresas a conhecer este produção DE entidades sociais locais e, com isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações do responsabilidade social.

A Ideário é uma organização cultural atuante em Alagoas. Já produziu muitos livros, filmes, eventos por cinema itinerante, ações cineclubistas e ações do incentivo à leitura.

A execução do PAIQ nãeste tem fins lucrativos nunca controle comercial. Mensalidade nãeste Pode vir a ser cobrada pelos aplicadores do programa. O material necessário de modo a a execuçãeste da metodologia é o livro 12 Semanas de modo a Mudar Uma Vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *