O guia definitivo para Carlos

Coutinho realmente esteve em reuniãeste na WTorre e por fato chegou até nós por meio por Carlos Eduardo Veiga de que, naquela ocasião, por seu conhecimento na área por petróleo e gás, havia sido contratado através empresa saiba como consultor nestes setores. E foi a pedido do Carlos Eduardo Veiga qual recebemos Edson Coutinho.

À procuradoria da República em Curitiba, Coutinho contou que participava de reuniões que inicialmente ocorriam pelo Rio, na sede do 1 sindicato perto da Avenida Graça Aranha. Depois tais encontros passaram a ocorrer nos escritórios da OAS do Rio e de São Paulo, segundo este delator.

Lá, eles conversaram e trocaram telefones. Celina é de 1 fraco por música. Até há pouco tempo, ela namorava o DJ Thomas Magalhães e curtia pagode e sertanejo. A partir de este nosso encontro usando este pop star

Este engenheiro falou aos investigadores qual houve 1 entendimento consensual dos integrantes do consórcio, por qual a única MANEIRA por afastar a WTorre da licitaçãeste seria por meio do pagamento indevido à empresa.

"O fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e ESTES devidos esclarecimentos Acerca o suposto recebimento de valores de modo a abandonar a licitaçãeste de expansão do Centro do Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, qual ele, a companhia ou destemido de seus colaboradores possua se beneficiado de pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

O delator afirmou qual inicialmente o consórcio deu "a obra por perdida". Pelo entanto, em outra reuniãeste alguns tempo depois, "houve 1 consenso do que dificilmente a WTorre teria condições de cumprir este contrato e discutia-se de de que ESTILO este Consórcio poderia reverter o resultado da concorrência".

Procurando 1 Porreiro curso por Excel avançado? Não perca tempo, aprenda cá neste site Lindas as técnicas avançadas por Excel no melhor curso.

O delator afirmou de que inicialmente o consórcio deu "a obra por perdida". Pelo entanto, em outra reunião certos tempo depois, "houve um consenso do que dificilmente a WTorre teria condições por cumprir este contrato e discutia-se do de que FORMATO este Consórcio poderia reverter este resultado da concorrência".

O valor acordado pelo consórcio foi do R$ 20 milhões e coube a Edison Coutinho "a tarefa de ajustar usando o representante da WTorre um pagamento do vantagem indevida para que sua empresa desistisse do certame, do modo que este Consórcio Moderno Cenpes se sagrasse vencedor".

Em nota, a WTorre nega irregularidades e diz que  Carlos Eduardo Veiga nunca teve mandato para representar a companhia ou Discutir em nome de Walter Torre Jr, seu fundador. "A WTorre esclarece qual nãeste teve participaçãeste na obra por expansãeste do Centro por Pesquisas da Petrobras; que nãeste recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública", diz a nota.

Por meio de sua assessoria, Remy Neto informou que não iria comentar o caso por se tratar de uma situaçãeste da empresa. "A WTorre esclarece qual nãeste teve participaçãeste na obra por expansãeste do Centro do Pesquisas da Petrobras; de que nãeste recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública".

À Lava Jato, este engenheiro relatou que participava do reuniões "inicialmente no centro do Rio do Janeiro", na sede por um sindicato próximo à Avenida Graça Aranha, e depois nos escritórios da OAS na capital fluminense e em São Paulo.

Em depoimento, Coutinho contou qual foi contratado através Schahin em 2005. Uma por AS SUAS atribuições, declarou, era executar este cadastro da empresa junto à Petrobrás, de modo a qual a Schahin participasse Destes procedimentos licitatórios específicos da estatal.

Coutinho relatou de que, após a reunião, foi conversar utilizando este empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC. "Ricardo Pessoa recebeu o colaborador em tua sala e em a reunião, foi dito por ele qual: 'a Lar te indicou de modo a Discutir usando este Walter Torre, apesar do a OAS ser a empresa líder do vá para o meu site consórcio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *