Notas detalhadas sobre Carlos

Toda aquela Marinha mobiliada acima nenhumas uma aviaçãeste de combate de modo a lhe servir do cobertor nãeste serve do nada. Pelo menos é necessária uma aviação de combate baseada em base, de modo a lançar a devida proteçãeste de todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter um NAE, LHD ou uma Mesa de Bilhar flutuante. A hora de apontar direção da proa é doravante e nãeste em o cruzeiro. Este Texto deixa mal este desejo da Marinha Brasileira em ter 1 navio de que possa lançar aeronaves do combate de asas fixas, é 1 Norte de que a Força possui, porém ela nãeste fará blogar negligenciando suas necessidades atuais por mobiliar setores Ainda mais importante.

SSK com restrição e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, porém (possui sempre 1 mas) continuam a ser A ameaça Muito mais temida nos oceanos.

Minha opinião, baseada apenas pelo que acompanho da MB, e de que é só uma parcela do conhecimento de causa que os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

O F-35B é uma aeronave que casa usando a vida operativa dos NPM, como certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é 1 tiro no escuro se planejar para tê-lo…

Reply Helio Henrique 17 do fevereiro de 2018 at 13:33 Pra que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleiçãeste vai ser fundamental de modo a este destino DE forças armadas e do país,eu concordo usando o Daniel se cortarmos este custo dos políticos pelo país da e sobra pra realizar este Prosuper.dinheiro possui é só parar a roubalheira.qual continua exatamente utilizando a lava jato.

Isso, Ainda mais a continuidade no PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano de site útil Navios de Apoio Logístico, já deve bastar para recuperarmos e ampliarmos minha e sua força até 2050, de maneira parecida usando a Royal Navy nessa década mas 1 pouco Muito mais demorado.

Controle por Área Marítima seria papel das forças ASW, qual deveria contar usando as escoltas que nosso amigo Jacubão reclamou de que estão acabadas, contudo igualmente – preferencialmente – usando porta blindada helicópteros ASW (que fariam as vezes dos porta blindada aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

“2 Existe a possibilidade do reaproveitamento do destemido “casco” do destemido navio a ser desativado ?”

além da chuva por conhecimentos qual tenho obtido aqui no Poder Naval, agradeço pelo adjetivo “jovem” (não é ironia, realmente fiquei feliz). Sou natural jovem por aqui pelo Poder Naval, mas na vida real estou na faixa Destes 50 kkkkk.

Sobre minha opiniãeste a respeito, eu a comento cá há muitos anos – a última vez uns dois tempo atrás, em post recente Derivado do o HMS Ocean que gerou conversa usando Luiz Monteiro qual motivou em Parcela esta matfoiria.

Previamente do mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográTeimavive do nosso litoral: Livre, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Cabe observar qual a preocupaçãeste da USN utilizando a submarinos e aviões do longo alcance armados utilizando mísseis não é por hoje.

Pode Debater a babaquice de que quiser. É possibilitado a Discutir que é “megalomania” e o cacete, contudo ESTES caras possui mais é que analisar Lindas as alternativas na mesa, do Ainda mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Exatamente pelo planejamento anterior, qual chamavam do “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar com a França de hoje no mar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *