Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Minha esposa possui um Ka hatch 17 e só esperava Ainda mais do consumo e menos barulho. 1 carro que ninguem citou eh este grand siena, faça 1 test drive e surpreenda-se. Lembre-se, em algum momento cambio manual, nada do automatizado

Ao invés de avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em informação. Até a Lifan anunciou o câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la Muito mais quem insistir neste erro. Lamentável!

tem qual ler o manual antes por começar a dirigir, só assim vai cuidar bem o veiculo, e não vai deixar na mão. todos os Veículos que tive apartir de 2005 , e que fiquei com eles 3 anos cada, só troquei de oleo filtros e pneus, e fiz alinhamento,balanceamento e cambagem. então vou reclamar do que?

Rodrigo Alves - fevereiro 4th, 2017 at 10:06 Eu uso moto e minha esposa carro, pegamos de modo a ela este ford ka 1.5 ela usa para trabalhar na rua, e 1 certo POR DIA tive que pegar de modo a realizar uma viagem enchi o tanque e este automóvel fez 21km/l na Estrada nesse POR DIA, eu me espantei e nem acreditei, logicamente ele nãeste fez a mesma quilometragem novamente na volta, porém é um carro de que eu me surpreendi bastante na Estrada.

Contudo presentemente tenho que trocar por um automatico devido a uma artodrese qual fiz e gostaria demasiado qual a ford lança o automatico pois nao to afim do mudar de carro …

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei um ka 1.0 está com 700km e este consumo ficou em 10,5KM/litro rodando utilizando gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, mas em algum momento com o ar ligado, espero que melhore, o carro é amplamente Porreiro, só não gostei do batimento das portas e porta malas o Resina e canetas de borracha deveriam ser melhor, tem qual em algum momento fechar usando força, bate seco e não fecha aí bate-se novamente para fechar as PORTAS BLINDADAS, demasiado ruim….

Tive 1 New Fiesta com esse câmbio 2013/2014 e é uma porcaria, utilizando leia este artigo 7000 kl o carro começou a trepidar e patinar de um jeito qual vc nao imagina, fui a concessionária e eles me disseram que era a atualizaçãeste do sofwere.

Sebastião - junho 18th, 2016 at 20:57 Tenho um KA 2015 e realmente é muito barulhanto e desalinhado, barulho nas colunas, no painel, porta malas desalinhado , já ficou na concessionaria 4 dias e os problemas persistem, e não garantiram o alinhamento do porta malas, como informaram que é um problema no automóvel, me sinto enganado, já marquei novamente para arrumarem ESTES problemas , caso persistir, vou entrar utilizando uma Ação junto Ford, e este pós venda é demasiado ruim.

Contudo em estradas do barro, buracos e ruas por pedras escuta-se uns barulhinhos chatos…nada que der dor por cabeça. ótimo de modo a viajar a 80 kmh ele Pode vir a ultrapassar a marca Destes 18kmL. por volta cem kmh ele faz por volta Destes 15 kmL. Depende precisamente do motorista. Na cidade varia bem, diria que fica por volta dos 9kmL sendo possível subir +- 2 kmL transito livre e parado.

Como toda óptima impressa qual se aloja no País do futebol, a ford lançou o produto “incompleto” e fica lançando esses detalhes aos poucos.

Lara - dezembro 7th, 2017 at 00:10 ai gente eu to na duvida entreo HB20 e este KA , mas depois do ler todos ESTES comentários e ver muitas reclamações Acerca o barulho de que este Ka faz ….acho qual vou acabar comprando o hb20 exatamente.

É um automóvel cheio do frescuras porém se seguirmos certinho nãeste disparará problemas. Ah! Com contar que tem 1 sistema antesequestro se te colocarem dentro do porta-malas uma alavanca ficará fluorescente de modo a você visualizar, entãeste você puxa de que este porta-malas abrirá.

Moderno Ka 2017 chega ao Comércio equipado com câmbio automático de modo a enfrentar do igual de modo a igual com ESTES rivais Onix e HB20.

Prefiro Veículos da Ford mas, tenho visto muita reclamação a respeito por ruíDestes internos e mal acabamento pelo Ka…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *