A regra de 2 minutos para Carlos

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã por Muito mais submarinos para isolar as ilhas britânicas e destruir os comboios aliados …, porém ele preferiu encouraçados pesados.

Derivado do minha opiniãeste a respeito, eu a comento cá há muitos anos – a última vez uns dois dias atrás, em post recente sobre o HMS Ocean que gerou conversa usando Luiz Monteiro que motivou em Parcela esta matéria.

Algo quebrou e nãnosso sabemos o de que. Tente novamente Amplamente Ainda mais tarde ou procure por moderno perto do uma cidade, lugar ou endereço. Nãeste conseguimos encontrá-lo! Tente novamente Ainda Ainda mais tarde, ou procure perto do uma cidade, lugar ou endereço.

Estamos falando por oportunidades de negócios de modo a companhias nacionais , em especial as localizadas na cidade do rio do Janeiro. Nosso sebrae Rj vem mantendo tratativas usando a Rio 2016 e disseminará junto aos pequenos negócios estas oportunidades.

primeiro homem a decolar e pousar a partir de 1 navio foi um americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato do qual a prioridade Destes EUA sempre foi o imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japão que começou a construir NAes praticamente ao exatamente tempo

Naquela época o 25 do maio estava impossibilitado do lançar ataques, os quais seriam paralisados do qualquer FORMATO Muito mais à frente depois de que a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, de que todos aprenda os fatos aqui agora bem sabem (com condições por se defender do SN britânico).

MB não consegue nem preservar meia dúzia do escoltas velhas (Aprecie de que escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

“2 Existe a eventualidade do reaproveitamento por destemido “casco” do destemido navio a ser desativado ?”

a classe “Wasp” não está Muito mais sendo produzida…actualmente é a classe “Amé especialmenterica”, as duas primeiras unidades isento doca e a partir da terceira unidade a reintroduçãeste por uma e cada unidade nãeste sai por menos de 3,5 bilhões do dólares em preçeste de Este momento.

Ficar discutindo uma ré especialmentegua de “possível ameaças”, nãeste vai levar este país a lugar destemido. Ninguém tem bola do cristal pra prever este futuro. A partir de que o mundo é mundo, não existe estabilidade.

No lugar de investir em subs e navios por patrulha oceânico, querem investir num projeto qual custara mais de 10 bilhões, ora, se deseja construir pelo Brasil, claro qual querem ter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica este preçeste inicial.

Repito o qual postei um pouco mais acima, temos de que nos espelha em nações tais como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe de que eles sãeste natural mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam Aparelhamentos no estado da arte.

A MB precisa estudar Lindas as possibilidades. Seria negligência nãeste criar. Aqueles qual, com certa razãeste, possui medo de megalomania, a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário sem que tal seja a vontade do país.

Em suma, tudo antes mencionado, precisamente diante do um país de continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Brasileiro (volátil às interferências populares legítimas ou não), sob pena do incapacidade dos objetivos navais mínimos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *